Assembléia no Second Life

POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR A ASSEMBLÉIA FOI TRANSFERIDA PARA O DIA 22 DE JUNHO DE 2011 ÁS 20H00, QUARTA-FEIRA PRÓXIMA! PEDIMOS DESCULPAS PELO INCOVENIENTE E CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS NO DIA 22/06/2011 ÀS 20H00. 


"Prezados concidadãos,


Convidamos a todos e todas para uma assembléia extraordinária, que irá acontecer no dia 22 de Junho de 2011(quarta-feira), às 20H00 (Horário de Brasília), no Second Life. Eu, o Pastor Manders, estarei presente para fazer um gratificante anúncio e obviamente, estarei aberto á conversações e perguntas. Conto com a presença de todos!
Atenciosamente,

Pastor Manders"

Uma assembléia irá acontecer no Second Life, e você pode participar!
Você já pode baixar o visualizador do 2nd life, da empresa Linden lab e se tornar familiarizado com esse mundo virtual 3D! O 2nd Life é gratuito, fácil de ser instalado e apreciado. É só clicar aqui!
Após instalação e customização de seu avatar (personagem que irá representá-lo nesse ambiente virtual) você estará apto a interagir com o Pastor manders, controlado pelo ator que o interpreta na Montagem da Caravela das Artes, Thiago Berzoini. Aconselhamos que você leia o "Dossiê" antes desse encontro virtual.
O "Dossiê" está disponível no blog assim como os demais materiais!
Assista aos vídeos, ouça aos áudios, leia o Jornal "Mensageiro do Povo", e leia a História em Quadrinhos, e participe dessa assembléia.

COMO PARTICIPAR:

ATENÇÃO: Leia o "Dossiê" e saiba que essa Assembléia acontece - dentro de nossa narrativa-, cerca de 1 mês antes da inauguração do Orfanato.

Esteja conectado às 20H00 (Horário de Brasília) no dia 22 de Junho de 2011(quarta-feira), no Second Life e cole na barra de navegação do visualizador do Second Life o seguinte endereço:

 http://maps.secondlife.com/secondlife/Vest/217/143/23


Cole o endereço acima conforme circulado em vermelho, na imagem abaixo, e em seguida aperte "Enter" e você será teletransportado para o local da Assembléia:



Contamos com a presença de todos! :)